CRB é goleado pelo Cuiabá por 5 a 1, em mais uma rodada da Série B

O CRB não conseguiu passar pelo Cuiabá na noite dessa terça-feira (5), no estádio Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso. O clube alagoano perdeu para os donos da casa por 5 a 1, com o resultado da partida o Galo fica na 9ª posição com 47 pontos. Já o Cuiabá, com a mesma porcentagem de pontos ocupa a 10ª posição na tabela da competição.

Não demorou muito para os donos da casa abrirem o placar da partida, aos 2 minutos Jean Paatrick abriu o marcador com gol na entrada da área. Aos 6 minutos, Lucas Braga mandou um belo passe para Felipe Marques finalizar a jogada com um belo gol de letra.

Sem dificuldade alguma de passar pelo adversário, o Cuiabá teve uma partida tranquila e um início de jogo esmagador. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o time marca o terceiro com Paulinho. O Galo diminui aos 32 da etapa inicial, com Edson Cariús.

O quarto gol dos donos da casa é marcado por Alê em uma cobrança de pênalti cometida por Wellington Carvalho. Aos 36 Gutierrez arrisca de fora de área e marca o último gol da partida, 5 a 1 para o Cuiabá.

06/11/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)