Homem é morto a tiros em frente ao CT do CSA no Mutange, em Maceió

Eliel Ferreira dos Santos foi atingido na cabeça e nas costas, diz PM. Corpo ficou estendido no meio da pista e trânsito ficou intenso na região.

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (31), em frente ao Centro de Treinamento do CSA, no bairro do Mutange, em Maceió. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Eliel Ferreira dos Santos, de 21 anos, apresenta sinais de que foi executada.

Santos foi morto em cima de uma bicicleta. O corpo dele ficou estendido no meio da Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, o que deixou o trânsito intenso na região. Um carro que estava estacionado próximo ao local do crime foi atingido com uma bala perdida no vidro da janela do passageiro.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, o fato dos pertences da vítima não terem sido levados é um fator que reforça a tese de execução.

O pai de Santos, Ernandes Antônio dos Santos, afirmou que o filho não tinha inimigos e também não estava envolvido com nenhum tipo de crime.

“Ele foi um filho maravilhoso. Ele estava fazendo um curso de vigia, e agora estava voltando para casa. Não sei quem pode ter feito isso, já que meu filho era querido por todos”, disse ao G1.

Os intitutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estão no local para controlar o trânsito e orientar os motoristas.

g1

01/02/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *