Latino faz piada sobre nascimento do terceiro filho de Kelly Key e internautas o detonam: ‘Invejoso’

Latino resolveu fazer uma brincadeira sobre o nascimento do terceiro filho da ex-mulher, Kelly Key, e não agradou os internautas. Em um post em que Antônia Fontenelle dava as boas-vindas ao pequeno Artur, com uma foto do recém-nascido na maternidade com a mãe, o cantor, que é pai de nove filhos, fez piada: “Já, já ela empata comigo“, escreveu ele na rede social.

Rapidamente os fãs começaram a responder à brincadeira de Latino e detonaram o cantor. “Desnecessário! Ela poder trazer ao mundo quando filhos quiser, ela é sucedida financeiramente, tem uma família linda, e cheia de amor! É uma ótima mãe e tem um marido que assumiu o papel de PAI de sua filha. Ou seja, ela tem toda estrutura em todos os sentidos para se ter quantos filhos quiser. É um momento de se sentir agraciado por Deus por ter um homem que cuide de sua filha com tanto amor assim”, escreveu um. Muitos outros comentários chamaram Latino de invejoso e o acusaram de não ser um bom pai para seus filhos.

Houve até quem comparasse Latino a Zezé Di Camargo. “Você que é uma pessoa tão admirável vir fazer um comentário desse. Se ela empatar e daí, é você que vai criar? Graças a Deus ela escolheu o marido certo que dá amor e carinho pra ela e pros filhos dela, não vem dar uma de Zezé não”, escreveu uma seguidora de Antônia Fontenelle em resposta ao comentário do cantor.

 

Yahoo

27/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *