Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Rio Largo

Duas pessoas ficaram feridas e levadas para o Hospital Geral do Estado. Valmiro Gomes de Andrade, 68, foi levado para a Central de Flagrantes.

Policiais militares prenderam um homem de 68 anos por embriaguez ao volante na noite de terça-feira (31), na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a polícia, Valmiro Gomes de Andrade provocou um acidente e duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Valdomiro Gomes dirigia um Gol de cor preta quando colidiu contra uma moto e um Gol de cor vermelha.

O condutor da moto, identificado como Fernando de Lima, 33, e uma pessoa que estava na garupa ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O motorista que provocou o acidente fez o teste do bafômetro e foi contatado que ele ingeriu bebida alcoólica. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

g1

01/02/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *